sábado, 9 de março de 2013

Coisas da madrugada

 Madrugada,4;50 e nda de sono então resolvi posta alguma coisa aqui.

Des de criança sempre sofri com a insônia ,me lembro de sentir muito medo,e de chegar a chorar querendo dormir e nda do sono aparecer.Até que um dia,eu resolvi ler,e li um livro muito bonitinho chamado ''Barulhinho do silencio'' lembro do livro até hj pq foi nele que eu aprendi a gosta de livros,e a não ter medo da noite.

Esse livro marcou minha infância e hj sou esse zoombi ambulante feliz!





Ai baixo,meus companheiros da madrugada!

Caneca(tendo variações de conteúdo) e meu pc.

Pantufas para que meus pés estejam sempre cobertos,ai n tem como o demônio puxa meu pé durante a noite
Me dá fome muita fome de madrugada,então o açai tá ai como ilustração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário