sexta-feira, 8 de março de 2013

Platinum Blond

Gente cês não tem NOÇÃO da minha vontade de ser loira platinada.Então vou conta aqui como surgiu minha vontade;



Como toda garota jovem(amante da moda,das fofocas,e dos gatos lindos) assistia Gossip Girl,e acompanhava a evolução física da Jenny Humphrey,personagem da Taylor Momsen.Foi ai q me apaixonei tanto pela cantora(e pela banda dela; the pretty reckless) e principalmente BELO CABELO DIVO LINDO PLATINADO DELA.




MAAAS como nem tudo são flores,e eu nasci pobre de'' marré de si'',sempre pensei que seria um sonho muito distante,e fiquei um tempo só na vontade.
Até que depois de um namoro totalmente errado,resolvi fazer algo de diferente naquele verão.Como meu cabelo era suuper preto na época pq eu sempre dava banho e luz e tals,resolvi optar por uma mudança que meu cabelo não sofresse muito,e que pra mim não fosse tão drástico (meu pai e a maioria das pessoas n compartilharam dessa minha opinião,e acharam muito drásticas)mas em fim.


                                     Essa sou eu de cabelos pretos e hidratados.




                                                 E eu agora,suuper loira!

Deus me prova todos os dias com esse cabelo descolorido,mas eu sou forte,e não desistirei!

Logo menos pretendo clarear mais,e quem sabe chegar ao meu tão sonhado loiro platinado até o fim do ano né?
Acompanhe os próximos capítulos!
beaj!



Nenhum comentário:

Postar um comentário