sexta-feira, 8 de março de 2013

O que ando fazendo na net.

Só Deus sabe como são meu problemas com o sono.Então acha site legais,pra passar o tempo.Ai estão os principais!


Twitter pra mim é mais que qualquer outra rede social.Ganha de 10 a zero pro Facebook!


O NãoSalvo,é o melhor site de humor atualmente na net,gosto tanto que acabei sendo aceita pra participar do grupo secreto no facebook,e morro de rir interagindo com o pessoal.

O site da Júlia Petit tem de tudo,make,beleza,moda,artistas...tudo!É aquele site de se visitar todo o dia!

E a Júlia é minha diva maior!Foi com os videos dela que eu aprendi  a gostar de maquiagem,nem no meu curso do senac eu aprendi tanto .Fora que ela é linda(era modelo),e suuper simpática. Não tem Aline Salazar  e qualquer outra blogueira aos pés dela!

Recentemente o Twitteiro das estrelas Hugo Gloss fez um blog,e nele posta e comenta  tudo o que está rolando no mundo as estrelas e na tv.Morro de rir com os comentários dele.
É por fim,meu joguinho de garotinha de 15 anos preferido no Facebook;o Coco Girl,um joguinho ótimo pra quem é mulherzinha e adora montar looks.



ps;To gostando desse lance de blog!Esse era um post sobre insônia ,e acabou virando sobre meus sites preferidos hahahaha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário